Guarda localiza peças de carro furtado em comércio de auto peças, e prende suspeito em Indaiatuba

Um veiculo de marca Peugeout com queixa de furto registrado no começo de março, foi encontrado com o auxilo de câmeras de segurança do município. A ocorrência aconteceu na tarde de quarta-feira (30), em um comércio de auto peças usadas localizada no Distrito Industrial de Indaiatuba (SP).
Conforme o Boletim de ocorrência , os guardas civis integrantes do GAP em rondas, foram procurados por uma vítima que relatou sobre o furto de seu automóvel. Com o emplacamento horário e data do crime foi possível identificar no sistema de câmeras, o destino do veiculo. Ainda de acordo com a Guarda Civil, informou que o carro estava sendo transportado por um guincho pertencente ao estabelecimento no ramo de auto peças usadas.
A equipe se deslocou até o local, e durante um averiguação, foi encontrado partes de um carro com queixa de furto já desmanchado dentro do estabelecimento. Ao pesquisar o chassi do motor descobriu-se a origem e modelo do automóvel.
O suspeito proprietário da loja foi detido e encaminhados para a Delegacia. Para a Guarda, ele alegou que não tinha conhecimento que o carro era furtado. O delegado de plantão ciente da situação determinou a prisão em flagrante do acusado por receptação. Todo material que foi recuperado após a elaboração do boletim de ocorrência foi devolvido ao legítimo dono.
Foto: divulgação