Polícia

Guarda sofre acidente após ser “fechado” por motorista com suspeita de embriaguez

Um guarda se feriu em um acidente registrado no início da tarde desta segunda-feira (13) na avenida Manoel Ruz Peres, perto da nova entrada do condomínio Lagos do Shanadu. Leandro Renato Barbosa estava de moto (faz parte da Romi) e foi socorrido por uma ambulância municipal para o Pronto Socorro do Hospital Augusto de Oliveira Camargo (Haoc). Apesar do susto, ele não se feriu com gravidade.

O guarda contou ao Comando Notícia que deu sinal para outro motociclista que ia passar, mas ele o fechou. A moto da Guarda ficou destruída. O condutor parecida estar sob efeito de álcool, mas se recusou a fazer o teste. Levado à Delegacia, foi apresentado à autoridade da Polícia Civil.

Leandro junto com seu parceiro Brenon Ferreira da Silva receberam moção de congratulações em uma sessão da Câmara em outubro por ato de bravura. Eles evitaram que um homem se jogasse de uma passarela no Jardim Morada do Sol. Eles souberam pela comunicação interna que uma pessoa estava ameaçando pular da passarela que fica na mesma direção da rua 80, no Jardim Morada do Sol, na rodovia Santos Dumont (SP-75). Veja as fotos e relembre o caso.

foto: divulgação/Comando Notícia