campinasPolícia

Homem agride companheira com soco e é encaminhado à delegacia em Campinas

Um homem de 36 anos agrediu a companheira com um soco na testa na sexta-feira (22), no Jardim Rossin, em Campinas (SP), e foi encaminhado à delegacia. De acordo com a Polícia Civil, a vítima de 24 anos ficou com um corte profundo e precisou de pontos. Ela estava com um dos filhos do casal no colo do momento da agressão.

A mulher e o agressor estão juntos há três anos e têm dois filhos. À reportagem , ela contou que o homem chegou em casa alterado e eles começaram a discutir. O pai da vítima, que mora no mesmo terreno, ouviu e briga e tentou intervir. Para evitar um confronto entre os dois, ela tentou afastar o pai, mas neste momento receber o soco do companheiro.

Os vizinhos chamaram a polícia. A mulher foi atendida no Pronto Socorro do Campo Grande. O boletim de ocorrência foi registrado na 2ª Delegacia Seccional como violência doméstica e lesão corporal. O suspeito afirmou em depoimento que tentou “se defender”, mas a vítima relatou que já havia sido agredida outras vezes e se arrepende de não ter denunciado o homem antes.

“Se eu pudesse voltar no tempo eu teria dado um basta a primeira vez que ele tocou em mim. Pode parecer que a pessoa mudou, mas a mulher não pode confiar, parece que está tudo normal, mas a pessoa uma hora bate de novo”, contou, sem se identificar.

Por g1 Campinas e Região