Polícia

Homem alucinado invade casa e coloca garrafa quebrada no pescoço de mulher

Uma mulher ficou ferida na tarde deste sábado (10) na rua Primo José Mationi, no Jardim Pedroso. Um homem pulou o portão e a cortou no pescoço com uma garrafa quebrada. Guardas civis conseguiram detê-lo e impedir que ele causasse maiores danos. Os próprios agentes policiais socorreram ambos para o Hospital Augusto de Oliveira Camargo (Haoc).

A mulher mora sozinha e teve ferimentos leves, de acordo com familiares que conversaram com o Comando Notícia. Um guarda também se feriu na mão. O local ficou interditado para a Polícia Científica por determinação do delegado. Para a autoridade da Polícia Civil de plantão, o caso trata-se de uma tentativa de homicídio.

De acordo com testemunhas, o rapaz estava sentado no estacionamento da faculdade com uma garrafa. Quando o segurança foi conversar com ele, o homem correu, pulou o alambrado e invadiu a casa pulando o portão. Ele dizia que tinha alguém o perseguindo e que era para chamar a polícia. Testemunhas confirmaram que ele parecia estar sob efeito de entorpecentes. O caso é apresentado neste momento na Delegacia pela Guarda.

fotos: Hugo Antoneli Junior/Comando Notícia