com informações do G1 Piracicaba
Um homem de 52 anos matou uma de 51 anos a tiros na tarde desta quarta-feira (18) em Piracicaba (SP). A Polícia Militar (PM) foi acionada e cercou o local onde o homem estava. De acordo com a corporação, após cerca de quatro horas de negociação, o homem abriu fogo contra um policial, que revidou e o matou. O caso é parecido com outro que aconteceu em Salto na semana passada.
O crime contra a mulher ocorreu por volta de 14h no condomínio Palmeiras, localizado na área rural da cidade. De acordo com a Polícia Civil, eles estavam dentro de um carro quando começaram a discutir.
Segundo a Polícia Civil, o casal vivia um relacionamento há 10 meses. Durante a discussão, o homem disparou contra a vítima e a matou. Depois, recarregou o revólver que portava e passou a andar pelo bairro. Moradores acionaram a PM e informaram que ele estava na rua e ameaçava se matar.
Quando os policiais chegaram, o homem foi para um matagal. As equipes negociaram para que ele se entregasse, mas ele se negou, informou a PM. Quatro horas depois, por volta de 18h, o homem disparou contra um policial, que revidou e o atingiu.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado constatou a morte do homem morreu no local. A PM isolou o local para o trabalho de perícia da Polícia Científica. Até esta publicação, o caso ainda não tinha sido registrado na Polícia Civil.
Foto: Edijan Del Santo/EPTV