IndaiatubaPolícia

Homem bate na irmã, é preso e quebra porta da delegacia em Indaiatuba

Um homem  foi preso em flagrante depois de agredir e ameaçar sua irmã, na noite da última quinta-feira (3), no bairro Jardim Morada do Sol, em Indaiatuba (SP).

A Polícia Militar foi acionada para comparecer em uma casa no bairro para atender uma ocorrência de briga entre mãe e irmãos, sendo que um deles estava muito agressivo.

Ao chegar ao local, os policiais  encontraram o suspeito bastante alterado, e agrediu a sua própria irmã a socos na presença deles. O agressor foi contido e algemado, no trajeto a delegacia ele começou a chutar o vidro traseiro da viatura da corporação. Na delegacia, o irmão  a todo momento  ameaçava de morte a sua irmã.

A delegada de plantão, determinou a prisão em flagrante do agressor. Após o acusado ficar sabendo de sua prisão, levantou algemado e saiu correndo em direção a sua irmã, que estava do lado de fora do plantão policial, dizendo que iria mata-lá. Com a porta estava fechada, ele quebrou a porta de vidro com seu corpo. Com o auxilio do Comando Grupo Patrulha (CGP), socorreu o irmão até a emergência do HAOC. Apos o atendimento medico ele foi levado novamente a delegacia, e foi autuado por violência domestica, maus tratos e resistência.

Por Comando Uno

Foto: arquivo/ Comando Notícia