IndaiatubaPolícia

Homem é preso em flagrante pela PM após ameaçar funcionários de loja com arma de fogo em Indaiatuba

Um homem foi preso em flagrante por porte ilegal de arma e ameça, na manhã de segunda-feira (21), depois de apontar uma arma para funcionários em um estabelecimento. O caso aconteceu na Avenida Visconde de Indaiatuba, no bairro Parque Boa Esperança, em Indaiatuba (SP).

Conforme os policiais militares da 4ª companhia do 47° Batalhão foram acionados pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) por volta da 08h30, para tender um chamado de ameaças envolvendo uma pessoa portando uma arma de fogo, ao chegar no local  o acusado já tinha deixado o local dos fatos. As  vítimas informaram  que o homem havia ido até o estabelecimento  e começou  a ofendê-las . Em seguida, ele pegou uma arma dentro do carro e continuou fazendo ameaças.

 Com o registro do veiculo os policiais conseguiram chegar até a residência, e localizaram o homem. Explicado o motivo da abordagem policial confessou que possui uma arma de fogo calibre 380 modelo Argentina, e relatou que foi até o estabelecimento reclamar de um serviço feito em seu automóvel, e que a arma estaria dentro de sua casa. Um busca foi realizada dentro do imóvel, e foi possível encontra a arma com dez munições intactas e mais dois tabletes de maconha pesando 27,1 gramas. 

O acusado foi detido e levado ao plantão policial, onde ficou preso em flagrante por ameaças, porte ilegal de arma de fogo e porte de drogas.

Por Comando Uno

foto/informações: Polícia Militar