PolíciaSalto

Homem é preso suspeito de tentar matar mulher com pedaço de madeira em Salto

Uma mulher foi socorrida em estado grave após ser agredida com um pedaço de madeira por um homem na madrugada de quinta-feira (7), no Jardim São Gabriel, em Salto (SP).

Segundo a PM, três pessoas estariam brigando na rua Geraldo Sontag, onde as equipes constataram que uma mulher havia sido gravemente ferida na região da cabeça, sendo socorrida por moradores até o hospital.

Outros moradores denunciaram o agressor, que estava fugindo do local. A equipe alcançou o suspeito, que estava bastante alterado. O homem confessou aos policiais que feriu a mulher na cabeça com um pedaço de madeira.

O suspeito relatou que a briga ocorreu por conta de uma aposta feita durante um jogo de bilhar em um bar, onde houve a discussão. Ele alegou aos policiais que tentou se defender das agressões de um homem e da vítima e, para isso, utilizou um pedaço de madeira que estava no chão, atingindo com violência a cabeça da mulher.

A vítima recebeu atendimento médico e permanece em observação no hospital com lesões na cabeça. O estado de saúde da vítima é considerado grave. O suspeito foi preso e encaminhado à delegacia de Salto, onde foi indiciado por tentativa de homicídio.

Com informações: G1 Sorocaba/Jundiaí

Foto: Arquivo/Comando Notícia