EsporteIndaiatuba

Judoca indaiatubano Miguel Fernando vence mais duas lutas

JOSEANE MIRANDA

O atleta Miguel Fernando, de apenas oito anos, que no dia 15 de março teve sua história publicada pelo Comando Notícia conquistou novas vitórias e continua na luta para se classificar para o Campeonato Brasileiro de Judô na categoria Sub-11 pesado. Um dia após a publicação da matéria ele venceu a Copa São Paulo disputada em São Bernardo do Campo, na grande São Paulo.

Campeão na categoria SUB-11 pesado em São Bernardo; atleta conseguiu vaga no Campeonato Paulista.

No último domingo, dia 31 de março, venceu o torneio Makoto, em Várzea Paulista. A comemoração foi com um delicioso milk shake oferecido por um comerciante de Indaiatuba (SP). Levantar a taça na Copa São Paulo em São Bernardo do Campo garantiu sua participação no Campeonato Paulista que será disputado no próximo dia 26 de junho, em Vargem Grande do Sul (SP). Caso conquiste o primeiro lugar no pódio ele garantirá vaga para o Campeonato Brasileiro da categoria. A competição será disputada em agosto.

Miguel tem duas lutas agendadas neste mês de abril. No próximo domingo, dia 7, participa do Torneio Cosmópolis. No dia 14 será a vez de entrar no tatame em Serra Negra. Em maio as lutas serão em Amparo, no dia 5, e Valinhos no dia 26. O atleta treina atualmente na academia Sérgio Honda.

O título do último domingo foi comemorado com um delicioso milk shake.
Miguel e o campeão brasileiro Tiago Camilo durante torneio em São Bernardo do Campo.

foto: Boletim Osotogari