Polícia

Mãe de criança abusada pede justiça, “dor inexplicável”

INDAIATUBA – A mãe do menino que foi abusado sexualmente por um homem de 57 anos falou com exclusividade ao Comando Notícia. “A palavra que me vem à cabeça a todo momento é justiça”, diz. “O que aconteceu com o meu filho e que todos nós vemos, infelizmente, diariamente, é esse abuso com crianças e esses lixos saírem impunes.”

De acordo com ela, o acusado é conhecido da família. “O que eu ouvi na Delegacia é que ele não ficou preso por não ter sido pego em flagrante. Agora eu te pergunto: se fosse em flagrante, quem suportaria ver uma cena dessa não fazer justiça com as próprias mãos?”, pergunta.

“Meu filho foi abusado, coagido, ameaçado por este monstro. Ele não contava nada por medo, por vergonha. Mas, graças a Deus, falou antes de acontecerem coisas piores. Tudo isso cria na gente revolta, tristeza”, desabafa.

A família criou uma página no Facebook chamada “Um Grito Por Justiça”. “A dor que estou sentido é inexplicável, é como um tiro no peito. Quero ele preso o mais rápido possível. Dói ver a impunidade. Foi um crime contra um inocente, um indefeso”, encerra.

A Polícia Civil investiga o caso.

foto: arquivo/Comando Notícia