Polícia

Menina de 18 anos é agarrada por homem com faca, mas consegue escapar

Uma menina de 18 anos foi atacada por um rapaz nesta segunda-feira (8). Ele portava uma faca de cozinha com serra e a agarrou na rua Soldado João Carlos de Oliveira Junior. A menina conseguiu escapar com um ferimento no braço causado pela faca. A mãe disse ao Comando Notícia que a filha está traumatizada, com crises nervosas. “Dei um calmante para ela”, conta.

Tudo aconteceu por volta das 7h30. Com a mãe, ela foi à Delegacia de Defesa da Mulher para registrar a ocorrência. A Polícia Civil investiga o caso. Ninguém foi identificado até o momento. A vítima conta que passava pelo local em um trajeto que sempre realiza para ir ao curso quando viu um homem encostado em um veículo.

Quando ela passou, ele a agarrou por trás e a puxou em direção ao carro. O rapaz disse que ela não iria conseguir escapar. A menina conseguiu sair e fugir. Voltou para casa, onde encontrou a mãe e ambas foram para a Delegacia. Não se sabe se há ligação deste caso com outros registrados recentemente.

Recentemente o Comando Notícia publicou uma série de denúncias de mulheres que passaram por tentativas de abuso em vários bairros. Não se sabe se há ligação deste caso com os denunciados nos últimos dias. Uma mulher diz ter sido seguida no Centro, depois outra perto de uma escola, no Parque das Nações, e mais três em seguida.

Se você for vítima de um caso como os relatados, pode chamar imediatamente pelos telefones 153 e 190, a Guarda Civil e a Polícia Militar prontamente atenderão a emergência. O mais indicado em todos os casos é o registro na Delegacia de Defesa da Mulher, rua Bernardino de Campos, 857, Centro. O telefone é o (19) 3875-9692. Com a ocorrência em mãos, a Polícia Civil pode abrir investigações sobre os casos para identificar e punir os infratores.

foto: divulgação/ilustrativa