CidadesIndaiatubaPolícia

Morador atira e acerta pescoço de jovem que errou andar de apartamento em Indaiatuba

 

Um jovem de 29 anos foi atingido por um tiro no pescoço, na manhã deste sábado (18), após forçar a entrada, por engano, no apartamento do vizinho no condomínio Reserva Vista Verde no bairro Jardim Santiago em Indaiatuba (SP).

LEIA TAMBÉM. Indaiatuba-Motorista perde controle de carro e destrói porta de vidro de drogaria

A vítima voltou para casa, em um condomínio de prédios, por volta das 5h20. Segundo o Boletim de Ocorrência na delegacia, á suspeita que ele estava embriagado e teria confundido o apartamento.

O jovem mora em outro andar no mesmo bloco, mas acabou entrando e forçando a  porta de um apartamento no outro andar. O morador, acordou com o barulho de alguém mexendo na maçaneta da  porta, e  pensou que fosse um assalto e reagiu a tiro. Antes de efetuar o disparo ele perguntou, quem esta querendo entrar no imóvel. Então o morador de outro apartamento respondeu que queria entrar. Porém persistindo a entrada foi alertado pelo  proprietário do imóvel que estaria armado.

O homem após ser baleado na região do pescoço, foi socorrido pelo próprio autor do disparo a emergência do Hospital Augusto de Oliveira Camargo (HAOC).  Ele não foi encontrado no local dos fatos antes de a polícia chegar, mas horas depois se apresentou na delegacia acompanhado de seu advogado. Logo após o seu depoimento ele foi liberado. A   pistola Taurus 9 milímetros ficou apreendida.

Com informações: Boletim de Ocorrência

Foto: Arquivo/ Comando Notícia