IndaiatubaPolícia

Morre rapaz ferido em incêndio no Distrito em Indaiatuba

HUGO ANTONELI JUNIOR

Morreu o jovem de 27 anos que se queimou no incêndio em Indaiatuba (SP) na semana passada. Ele chegou a ficar internado na cidade, mas por conta dos graves ferimentos que estava foi transferido para Campinas (SP). A família informou a morte no domingo (16), apurou o Comando Notícia. Confira imagens de como ficou o galpão.

O rapaz, segundo testemunhas, teria tentado apagar o princípio de incêndio e, por isso, as chamas o atingiram. Ele cresceu na cidade de Curitiba, no Paraná, e estava há alguns meses na cidade para trabalhar. O velório, segundo amigos, acontecerá no cemitério da Vila Mariana, em São Paulo, nesta segunda. Depois o corpo irá para o Rio de Janeiro, no cemitério do Caju São Francisco Xavier.

O caso

Chamas enormes destruíram um galpão de uma empresa no Distrito Industrial Nova Era, em Indaiatuba (SP), na noite de quinta-feira (13). Um rapaz de 27 anos, funcionário da empresa, tentou apagar o fogo quando ele começou e se feriu. Ele foi socorrido por populares até a Unidade de Pronto Atendimento (Upa), no Jardim Morada do Sol, e depois para o Hospital Augusto de Oliveira Camargo (Haoc). Não houve outros feridos, informaram os Bombeiros. Na sexta-feira (14) ele foi transferido para Campinas.

foto: arquivo/Comando Notícia