IndaiatubaPolícia

Motociclista morre em batida no poste na Avenida Presidente Vargas

Um motociclista morreu após bater em um poste de iluminação pública na madrugada desta sexta-feira (26). O acidente aconteceu na altura do bairro Vila Homero, em Indaiatuba (SP).

A vítima estava trafegando na via quando perdeu o controle da motocicleta que pilotava  e  bateu no poste. Conforme o boletim de ocorrência, ele seguia pela Avenida Presidente Vargas em uma moto na  cor branca, no sentido ao Centro da cidade. Em determinado momento, ele perdeu o controle de direção da moto e bateu de frente com o poste.

O condutor da moto foi lançado ao solo e ficou gravemente ferido. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas o motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.

O impacto foi tão forte que a parte dianteira da moto foi arrancada. Não há detalhes sobre como aconteceu o acidente com o motociclista. A identidade da vítima não foi divulgada. A Polícia Militar esteve no local fazendo o isolamento até a chegada da Perícia Regional. Depois dos trabalhos periciais, o corpo foi retirado pela funerária de plantão.

Por: Comando Uno

Foto: divulgação