IndaiatubaPolícia

Motorista de aplicativo leva quatro pontos no pescoço após assalto e estrangulamento em Indaiatuba

por COMANDO UNO

Um motorista de aplicativo de 56 anos levou quatro pontos no pescoço e três na mão depois de sofrer com um assalto na noite de quarta-feira (5) em Indaiatuba (SP). Ele foi estrangulado pelo ladrão, que fugiu e não foi encontrado pela Guarda Civil, chamada ao local para atender a ocorrência. O caso foi registrado na delegacia da Polícia Civil para investigação e tentativa de identificação do ladrão.

O Comando Notícia conversou com uma testemunha do caso. Ela conta que o motorista foi chamado para atender um passageiro até o Condomínio Park Real. Quando chegou na portaria, o passageiro foi barrado e não conseguiu entrar. Quando ele voltou para o carro, pediu para que o motorista o levasse para o bairro Monte Carlo e eles seguiram para o destino.

Quando estavam chegando no destino o passageiro pegou um objeto tipo um cabo de aço e estrangulou o motorista. A vítima tentou se defender, mas o passageiro o feriu com cacos de vidro. Ele parou o carro e tentou se defender. O carro então perdeu a direção e bateu em um carro que estava parado e em um poste. O bandido fugiu. O motorista chamou a família que acionou a Guarda.

Testemunhas que estavam no local viram um homem passando por todos e acionaram os agentes de segurança, além de terem corrido atrás dele, mas não foi possível detê-lo. O motorista de aplicativo foi socorrido até a Unidade de Pronto Atendimento (Upa), no Jardim Morada do Sol, e levou sete pontos, quatro na gargante e três na mão.

foto: arquivo/Comando Notícia