Polícia

Mulher levando o filho para a escola é perseguida por homem em carro escuro

Mais um caso de tentativa de violência contra a mulher foi registrado nesta quarta-feira (10). Uma mãe foi levar o filho para a escola no Complexo Educacional do Parque das Nações e foi seguida por um homem em um carro escuro. Ela contou ao Comando Notícia, com exclusividade, que quase foi atropelada, mas conseguiu fugir, e que está com medo. Não se sabe se há ligação entre este caso e outros publicados recentemente.

De acordo com o que conta a vítima, por volta das 13 horas ela levou o filho para a escola. Quando percebeu, estava sendo seguida por um carro escuro onde estava um homem. No momento em que se deu conta do perigo, começou a andar mais rápido, mas o carro continuou perseguindo. “Ele jogou o carro em cima de mim”, diz. Ela não se feriu e conseguiu chegar em casa antes de ser atacada.

A mulher também contou que ainda não foi registrar um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Defesa da Mulher porque está com medo. Se você for vítima de um caso como os relatados, pode chamar imediatamente pelos telefones 153 e 190, a Guarda Civil e a Polícia Militar prontamente atenderão a emergência. O mais indicado em todos os casos é o registro na Delegacia de Defesa da Mulher, rua Bernardino de Campos, 857, Centro. O telefone é o (19) 3875-9692. Com a ocorrência em mãos, a Polícia Civil pode abrir investigações sobre os casos para identificar e punir os infratores.

Recentemente o Comando Notícia publicou uma série de denúncias de mulheres que passaram por tentativas de abuso em vários bairros. Não se sabe se há ligação deste caso com os denunciados nos últimos dias. Uma mulher diz ter sido seguida no Centro, depois outra perto de uma escola, no Parque das Nações, e mais três em seguida.

foto: divulgação

Leave a Response