IndaiatubaPolíciaSalto

Mulher morre em acidente durante a madrugada na SP-75

HUGO ANTONELI JUNIOR

Morreu no Hospital São Camilo, em Salto (SP), uma mulher que sofreu um acidente de trânsito na madrugada desta sexta-feira (24). A Polícia Militar Rodoviária atendeu a ocorrência e não soube informar até o momento a identidade da vítima. Houve outras duas que também foram atendidas por uma viatura de resgate do Corpo de Bombeiros. O acidente aconteceu na rodovia Santos Dumont (SP-75).

De acordo com a assessoria de imprensa da AB Colinas, concessionária responsável pelo trecho, o acidente aconteceu no quilômetro trinta e nove, em Salto, às 5h30, e envolveu três carros. Todos os veículos trafegavam no sentido Salto-Indaiatuba. Uma das faixas ficou interditada por quarenta e cinco minutos. Não houve congestionamento.

Outro. Um acidente de proporções leves foi registrado no perímetro de Indaiatuba (SP), no quilômetro cinquenta e cinco. De acordo com a AB Colinas, tudo aconteceu às 7h35, sentido Indaiatuba-Salto, nas proximidades do acesso à Itaici. Foram envolvidos dois carros, mas não houve vítimas, interdição de pista ou congestionamento.

Semana foi marcada por acidentes. Ontem houve um com uma carreta. foto: Reginaldo Rodrigues

Série de acidentes

Nesta semana o Comando Notícia registrou pelo menos oito acidentes, contando com os dois desta sexta-feira (24). Foram três entre terça e quarta-feira e três em menos de duas horas na quinta (24).

foto: Valtinho/Salto