Indaiatuba

Museu da água reabre salas expositoras no dia 27 com restrições

O Serviço Autônomo de Água e Esgotos (Saae) reabre o Museu da Água na terça-feira, dia 27, com restrições nas salas expositivas. As visitas nas Salas de Exposição da Caixa d´Água e a Sala Histórica, que só poderão receber grupos de até 10 pessoas. Lembrando no próximo final de semana, devido aos feriados, o Museu estará fechado nos dias 30 (sexta-feira) e 2 (segunda-feira).

O horário de funcionamento permanece de terça a domingo das 9h às 16h, podendo permanecer até às 17h e na segunda-feira permanecerá fechado. A área externa pode ser utilizada (com exceção da bica, que vai continuar fechada), e também será mantida a proibição do uso de bebedouros públicos.

Regularmente é feita a desinfecção nos bancos e área de piquenique. É obrigatório o uso de máscaras faciais, em tempo integral, tanto para os frequentadores, quanto para os funcionários.

Para a segurança de todos, além do uso obrigatório das máscaras faciais, é necessário manter a distância de dois metros entre as pessoas. Caso visitante apresente temperatura a partir de 37,5, a entrada não será permitida.

Importante:

– Lave e higienize as mãos sempre. Inclusive ao final da visita\expediente;

– Use álcool em gel, que é disponibilizado em toda área do Museu;

Todos os ambientes do Museu serão constantemente limpos, com intenso processo de desinfecção, especialmente as áreas de processamento ou venda de alimentos, os banheiros e as áreas de acesso público, seguindo as indicações das autoridades sanitárias e dos profissionais pertinentes.

 

 

Foto: arquivo/Comando Notícia.