CidadesIndaiatuba

Neste sábado completa 6 anos da morte do médico Mario Hiroshi Harina, um dos ginecologistas mais respeitados de Indaiatuba

Neste sábado (11) completou seis  anos da morte do  médico Indaiatubano ginecologista e obstetra Mario Hiroshi Harina, 54 anos , responsável por fazer os partos dos filhos de diversas mamães. O profissional morreu no sábado (11) no mês de fevereiro de 2017, na Praia Boca da Barra, em Itanhaém (SP).

Ele morreu, em um acidente envolvendo um barco de pesca, deixando também mais seis feridos. A colisão ocorreu por volta das 14h40 de sábado. Na época segundo informações do Corpo de Bombeiros, o barco de pesca estava indo em direção ao mar quando se chocou com as pedras. Com o impacto, todas as pessoas que estavam na embarcação caíram ao mar. As vítimas foram socorridas por outros barcos pesqueiros  que estavam na água.

O médico Mario  estava de colete no momento do acidente e foi resgatado pelo guarda-vida do local com uma motoaquática da Unidade de Resgate e Salvamento Avançado (URSA).  Ele teve uma parada cardiorespiratória devido ao afogamento de grau 6, considerado um dos níveis mais altos e entrou em óbito.  As outras pessoas que estavam na embarcação se salvaram.

Nenhuma descrição de foto disponível.

Foto: divulgação