IndaiatubaPolícia

PM, leva dois acusados para a Delegacia após furto e receptação de ferramentas em marcenaria no Santa Cruz

Policiais militares da 4ª Companhia do 47 º Batalhão Da Polícia Militar foram acionados na manhã de segunda-feira (1º) via Centro de Operações da PM, para atendimento de um furto  em andamento em uma marcenaria no bairro Santa Cruz, em Indaiatuba (SP). A equipe ao chegar no local em contato com o proprietário, relatou que ao chegar em sua empresa, notou que desconhecidos entraram na empresa e furtaram duas parafusadeiras com bateria, uma furadeira elétrica, uma serra tico-tico, um martelete, uma tupia e uma bateria elétrica de parafusadeira.

Ao consultar as imagens do sistema de segurança do estabelecimento, verificou que o furto aconteceu no dia 27 de fevereiro, e percebeu que o autor prestava serviço no local. Com as informações os policiais conseguiram encontrar o acusado, explicado o motivo da presença policial, ele confessou que furtou todos os objetos, e teria feito a venda da parafusadeira, lixadeira e furadeira em uma  loja de móveis no valor de R$180. Ainda disse que descartou a serra tico-tico e a tupia por não estarem funcionando.

A PM se deslocou-se até a loja de móveis mencionada pelo acusado, no comércio foi feito contato com  responsável, que confirmou a compra dos equipamentos. Os objetos recuperados foi apreendidos e todos conduzidos a delegacia. O delegado de plantão tomou ciência do ocorrido e determinou a elaboração de um boletim de ocorrência de furto qualificado e receptação. Após os  dois homens foram liberados.

Fotos/informações: PM de Indaiatuba