campinasPolícia

Polícia apreende 243 quilos de cocaína em Campinas

A Polícia Civil apreendeu 243 quilos de cocaína e prendeu um traficante, por volta das 12 horas de sábado (18), na cidade de Campinas. Além do entorpecente, foram apreendidas armas e máquinas industriais usadas para embalar a droga. Durante investigações, policiais da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Campinas chegaram a dois endereços que eram usados pelo suspeito como laboratório para o preparo do entorpecente, que seria distribuído na cidade.
Ao todo, foram apreendidos 243 quilos, dos quais 27 já estavam embalados em aproximadamente 38.000 porções prontas para a venda. Além disso, foram localizadas quatro armas de fogo: uma espingarda calibre 12, duas pistolas semiautomáticas calibre 9 mm e uma submetralhadora UZI também de calibre 9mm, ambas com silenciadores. Durante as buscas, a equipe encontrou duas máquinas industriais que eram utilizadas para embalar e selar a droga, além de diversos utensílios também usados no preparo do entorpecente.
Três carros foram apreendidos. Todo material localizado foi encaminhado à perícia. O homem foi preso em flagrante e o caso registrado na Dise de Campinas.
foto: Polícia Civil