JundiaíPolícia

Polícia Militar apreende mais de 300 tijolos de maconha em Jundiaí

A Polícia Militar apreendeu mais de 300 tijolos de maconha encontrados dentro de um carro na madrugada desta sexta-feira (15), na Avenida Humberto Cereser, em Jundiaí (SP).

Segundo a corporação, o motorista estava na contramão e aparentou estar nervoso com a aproximação da equipe.

Quando os policiais se aproximaram, o suspeito abandonou o veículo e correu para o interior de um matagal, conseguindo fugir.

De acordo com a PM, foram apreendidos 321 tijolos de maconha, que totalizam 176 quilos de droga. A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial.

Maior apreensão dos últimos meses

Polícia Militar apreende mais de 150 tijolos de maconha em Sorocaba — Foto: Arquivo pessoal

Em Sorocaba (SP), a Polícia Militar também apreendeu mais de 150 tijolos de maconha dentro de um carro no bairro Santa Luiza, na noite da última quinta-feira (14). Um homem de 29 anos foi preso.

Segundo a PM, a equipe realizava um patrulhamento pelo bairro quando foi informada de que o rapaz estaria guardando grande quantidade de drogas. Na abordagem, foi encontrada uma pequena quantidade de entorpecentes e, em seguida, ele admitiu que guardava mais em sua casa.

No veículo que estava em sua garagem, os policiais encontraram quatro caixas com 154 tijolos de maconha, que, segundo a corporação, totalizaram 126 quilos. Ainda de acordo com a PM, esta foi uma das maiores apreensões de entorpecentes dos últimos meses.

A ocorrência foi apresentada no DPP Norte e o homem permaneceu preso.

Com informações: G1 Sorocaba/ Jundiaí