Polícia

Populares invadem bar para linchar acusado de estupro de vulnerável

HUGO ANTONELI JUNIOR

INDAIATUBA – Entre 60 e 80 pessoas invadiram um bar no Jardim Califórnia para linchar um homem acusado do crime de estupro de vulnerável na noite de quarta-feira (25). O Grupo de Apoio Preventivo (Gap), da Guarda, foi chamado, e conseguiu tirá-lo do local. Uma viatura da Polícia Militar também esteve no local.

As pessoas estavam com pedras e madeiras e destruíram o estabelecimento. Eles acusaram o homem de estar com uma faca. De acordo com o que testemunhas contaram ao Comando Notícia, os populares ficaram revoltados depois da acusação de estupro e de ele ser liberado para responder ao suposto crime em liberdade.

Até o momento não há informações sobre o caso de estupro de vulnerável, sob responsabilidade da Polícia Civil. O estado de saúde do homem não foi divulgado até o momento, mas guardas informaram que ele não sofreu ferimentos graves.

WhatsApp Image 2018-04-25 at 20.37.48

WhatsApp Image 2018-04-25 at 20.37.51

WhatsApp Image 2018-04-25 at 20.37.48 (1)

Linchamentos

Indaiatuba assistiu a dois linchamentos recentemente, um deles foi fatal. Por isso, o Comando Notícia mostrou uma análise sobre a “justiça com as próprias mãos” feita por especialistas.

fotos: Comando Notícia