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Prefeitura abre cadastro no Minha Vacina para profissionais de apoio de saúde

A Prefeitura de Indaiatuba abriu na sexta-feira (28) o cadastro no sistema Minha Vacina para os profissionais de apoio de saúde que trabalham em clínica de exames de imagem e radiologia e laboratórios com serviço de análise clínica, patologia clínica e imagem para a imunização contra a Covid-19. Para efetuar o cadastro é preciso anexar a imagem da carteira de trabalho, com o registro e dados pessoais, os dois últimos holerites e acrescentar o número do CNES (Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde) do local de trabalho.

Uma equipe da Secretaria de Saúde fará a validação dos documentos e após essa avaliação as pessoas aptas para a vacinação serão convocadas por e-mail. Para ser imunizado será necessário apresentar o QRcode do cadastro, um documento com foto e o comprovante de endereço (IPTU, conta de água ou luz) em nome da pessoa a ser vacinada. Caso não possua comprovante em seu nome, também é preciso levar um documento que comprove contrato de aluguel ou parentesco com o titular do comprovante.

Com informações: Prefeitura de Indaiatuba 

Foto: arquivo/Comando Notícia