Em entrevista coletiva agora pouco, a Prefeitura de Indaiatuba (SP) anunciou que vai manter as feiras livres na cidade. Segundo as autoridades, as feiras são locais onde há itens de primeira necessidade, como alimentos frescos e são ambientes como mercados, que não podem fechar. A cidade tem 65 casos suspeitos de coronavírus, e no Haoc há 9 pessoas internadas com suspeitas, três delas em isolamento.
Indaiatuba (SP) tem feiras todos os dias, exceto segunda-feira, inclusive feiras noturnas às terças, quartas e sextas, confira locais e horários aqui caso precise ir para comprar alimentos. Apesar das feiras ficarem abertas é bom lembrar, sempre, que a recomendação é que as pessoas NÃO SAIAM DE CASA, principalmente se forem idosos ou do grupo de risco, como pessoas que tem problemas respiratórios, hipertensão ou diabetes.
Na coletiva de imprensa desta sexta (20) a Prefeitura não anunciou novidades com relação aos comércios da cidade, que podem continuar funcionando. Tudo foi dito como forma de recomendação, desde igrejas que não realizem cultos até a apresentações culturais. A recomendação da Prefeitura de Indaiatuba é que se evite aglomerações de qualquer natureza.
foto: divulgação/arquivo