IndaiatubaPolícia

Rapaz suspeito de participar de homicídio é preso por tráfico de drogas

HUGO ANTONELI JUNIOR

Um rapaz de 22 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (25) no Lauro Bueno, em Indaiatuba (SP). Ele é suspeito de ter participado do homicídio de um homem de 32 anos na semana passada, no Portal do Sol. Policiais civis foram até a casa dele, na rua Rua Edwino Bannwart, no Lauro Bueno, e encontraram drogas. As autoridades chamaram, então, o canil da Guarda Civil, que auxiliou para encontrar mais entorpecentes.

Ao todo, de acordo com a Polícia Civil, foram apreendidas 110 porções de cocaína, meio quilo de maconha, anotações de tráfico e R$ 1.160. Ele permaneceu preso sob determinação do delegado responsável, Danilo Amancio Leme, e deve ser ouvido no caso do homicídio, já que é apontado como um conhecido do rapaz de 19 anos suspeito de ter cometido o crime, também preso nesta segunda. A investigação ainda informa que nem a moto usada, nem a arma, foram encontradas até o momento.

O caso

De acordo a Polícia Civil, na semana passada, o acusado de cometer o crime exerceu o direito de permanecer calado. Depois disso, ele foi liberado, mas está indiciado pelo crime de homicídio. Ele é o principal suspeito do crime. O rapaz que morreu tinha um relacionamento com a mãe dele e este pode ser um dos motivos do crime. 

Imagens do local mostram uma moto passando com dois ocupantes. A moto faz o retorno. Em seguida, aparece o homem, provavelmente baleado segundo investiga a polícia. Ele caiu em frente a uma lanchonete. O crime aconteceu em frente a residência dos pais da vítima. Quem estava no comércio no momento em que isso aconteceu também foi ouvido pela investigação.

Um rapaz de 32 anos morreu depois de levar um tiro na noite de domingo (17) no Portal do Sol, em Indaiatuba (SP). Ele caiu baleado e pedindo socorro em frente a uma lanchonete. Uma ambulância municipal foi chamada e socorreu o rapaz para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa), do Jardim Morada do Sol, onde ele já chegou sem vida. Os socorristas e guardas informaram que ele foi atingido por um disparo, mas os moradores informaram ao Comando Notícia que ouviram seis disparos. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), em Campinas, e depois liberado à família

foto: divulgação/Polícia Civil