Polícia

#Retrô17 – polícia – acidentes fatais, incêndio, multas e baleados marcam julho

INDAIATUBA – Na retrospectiva de polícia de julho você verá um dos meses mais movimentados de 2017. Tem de tudo: acidente fatal, recorde de multas, policiamento com bicicletas, incêndio e baleados. Se você perdeu alguma das retrospectivas dos meses anteriores, é só clicar nos nomes e relembrar: janeirofevereiromarço, abril, maio e junho.

No dia 5, o Comando Notícia apresentou com exclusividade o policiamento com bicicletas da Polícia Militar. O capitão Alexandre Valério explicou como funcionou o processo de compra das bicicletas, dos uniformes e que foi uma parceria com o Poder Judiciário.

Em mais um caso de violência doméstica, uma mulher foi esfaqueada pelo ex-marido no Itamaracá. A vítima foi socorrida e o agressor fugiu com a arma do crime. Por sorte, quando começou a ser agredida ela conseguiu fugir para um apartamento vizinho.

Fugindo da Guarda Civil, dois rapazes entraram dentro de uma escola com uma moto desgovernada e se feriram. Eles jogaram entorpecentes pelo caminho e na mochila foram encontradas drogas parecidas com aquelas que foram dispensadas pelo caminho.

No dia 18 de julho, o bairro Marília, em Salto, sofreu com um incêndio de grandes proporções que destruiu diversos barracos. Por sorte, ninguém se feriu, mas as residências improvisadas ficaram destruídas.

Um rapaz de 39 anos foi encontrado baleado em uma residência abandonada no Jardim Califórnia. Ele foi socorrido imediatamente e o autor dos disparos não foi localizado.

Dois carros, cinco homens e um acidente terrível. Dois rapazes morreram, um no local e outro à caminho do hospital, e outros três ficaram feridos. Tudo aconteceu quando um carro bateu em um furgão que estava no acostamento. Duas vítimas ficaram presos nas ferragens e os outros foram levados ao hospital. O motorista do furgão sofreu um corte no supercílio.

Em uma matéria exclusiva, o Comando Notícia mostrou que a arrecadação de multas subiu 30% em Indaiatuba. A infração mais praticada pelos motoristas, de acordo com o levantamento, foi usar o celular ao volante. São mais de seis infrações por dia. Reveja a reportagem.

Um assalto no Jardim dos Colibris terminou com dois baleados. As vítimas chegaram a lutar com os bandidos. A Guarda Civil perseguiu, mas não conseguiu capturá-los. Um carro que estava estacionado na rua foi atingido e as vítimas foram levados ao hospital.

Fotos: arquivo/Comando Notícia