CidadesIndaiatuba

Temperatura cai sete graus em Indaiatuba

HUGO ANTONELI JUNIOR

Caiu em sete graus a temperatura em Indaiatuba (SP). A cidade chegou a ter vinte de oito graus de máxima no começo da semana, mas na quarta-feira (14) os termômetros baixaram para vinte e um de máxima. A mínima que chegou a dezesseis graus deve ficar entre onze e quatorze até a semana que vem, quando deve baixar para dez. Não há, segundo os meteorologistas, previsão de chuva para os próximos dias.

TEMPERATURAS EM INDAIATUBA
diamáxmín
1029 graus14 graus
1130 graus14 graus
1231 graus13 graus
1332 graus16 graus
1428 graus13 graus
fonte: Ciiagro

Segundo o boletim da Defesa Civil de Indaiatuba, na quinta, dia 15, um sistema de alta pressão atua sobre o estado de São Paulo, mantendo o tempo estável com poucas nuvens e sem chuva, exceto na região sul e na faixa leste que permanecem com muita nebulosidade e previsão de chuvas fracas e isoladas, devido à circulação dos ventos que mantém o transporte de umidade do oceano para o continente.

O boletim ainda informa que até domingo, dia 18, as condições de tempo ficam estáveis em todo o estado de São Paulo. Desta forma, haverá predomínio de sol sem previsão de chuva. Temperaturas em ligeira elevação.

foto: divulgação/arquivo