Comando Noticias– Seu Portal de Notícias em Indaiatuba - 11/12/2018

Publicado em: 07 dezembro 2018

Três pessoas perdem o celular em roubos praticados por bandidos em bicicletas

Em dois dos casos as vítimas eram adolescentes e no outro o homem tem 41 anos.

Três casos idênticos de roubo de celular foram registrados em Indaiatuba nos últimos dias. As vítimas eram três homens, dois deles menores de idade, e eles perderam o aparelho. Não se sabe se há ligação entre os casos. A Polícia Civil investiga os casos.

O primeiro deles aconteceu no sábado (1º), na rua Andorinha, no Jardim São Luiz. Um menino de 17 anos estava caminhando quando foi abordado por um rapaz em uma bicicleta. Ele disse que era para o adolescente “passar tudo o que tinha”, simulando estar armado, e levou o celular. A ocorrência foi registrada pelo pai da vítima, de 57 anos.

O segundo caso foi na rua Itu, na Vila Furlan, no domingo (2). Um menino de 14 anos saiu para andar de bicicleta por volta de 12h30. Um ladrão o abordou de bicicleta, simulou estar armado e levou o aparelho telefônico, fugindo em seguida.

O terceiro caso foi no dia seguinte, segunda-feira (3). Um rapaz de 41 anos estava no terminal de ônibus na rua Padre Bento Pacheco, no Centro. Um ladrão em bicicleta passou, tomou o celular e levou o aparelho.

foto: divulgação

Notícias relacionadas

Siga nossa página no facebook

error: Conteúdo Protegido!