INDAIATUBA – Os usuários que tiverem crédito no cartão da Companhia de Transportes de Indaiatuba (Citi), da Rápido Sumaré, serão restituídos a partir do dia 2 de maio segundo um Termo de Acordo de Conduta. A decisão acordada na quarta-feira (18), no Ministério Público da cidade, prevê que a empresa terá que enviar uma lista com o nome das pessoas com créditos retidos ao órgão em dez dias contados a partir do dia 18, ou seja, no dia 28 de abril.
No segundo dia do próximo mês, os usuários que tiverem créditos deverão ir à Central de Vendas da Citi com documentos e, se possível, com o cartão que usavam. Eles deverão indicar uma conta para depósito destes créditos em dinheiro. A empresa terá, de acordo com o TAC assinado no MP, 15 dias para depositar.
Os valores que a Prefeitura tem retidos referentes aos passes escolares, por exemplo, serão depositados em uma conta que ela mesmo indicar. Se a Citi não cumprir o acordo, pagará multa.
Nova licitação e cobradores
No dia 24 de abril (terça-feira) acontece a audiência pública sobre a nova licitação do transporte público. O auditório da Prefeitura receberá a audiência às 9 horas. A Câmara aprovou recentemente, a pedido da Prefeitura, o fim da obrigatoriedade de cobradores no transporte público.
foto: arquivo/Comando Notícia