Polícia

Vítima de atropelamento na rua dos Indaiás não resiste e morre

INDAIATUBA – Morreu na madrugada desta segunda-feira (27) a mulher de 75 anos que foi atropelada na rua dos Indaiás na noite de domingo (26). O responsável pelo acidente é um motociclista sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) que furou o sinal vermelho. O sepultamento será no Memorial às 16h30, de acordo com a funerária Mattioni.

Ela chegou ao hospital em uma situação muito grave, de acordo com os familiares revelaram ao Comando Notícia. A equipe médica do Hospital Augusto de Oliveira Camargo (Haoc) não conseguiu estabilizar a vítima e nem conter a hemorragia interna causada pelo atropelamento, ainda segundo os familiares. Ela não resistiu aos ferimentos.

Segundo a irmã, que estava com ela no momento do acidente, ambas esperavam para atravessar e apertaram o botão para a passagem do pedestre. Quando o sinal abriu para elas, a irmã percebeu que uma moto vinha e acelerou, mesmo com o sinal vermelho. Ela parou e chamou a irmã, mas a vítima tinha problemas de audição e não ouviu, sendo atropelada.

Entramos em contato com a Prefeitura para saber quando e porque a lombada foi retirada, mas ainda não tivemos retorno.

foto: arquivo/Comando Notícia