Comando Noticias– Seu Portal de Notícias em Indaiatuba - 19/09/2018

Publicado em: 05 fevereiro 2018

Acidente fatal, multas de trânsito e INSS em Indaiatuba – o que foi notícia no final de semana

Confira um resumo do que aconteceu na cidade para começar a semana bem informado.

INDAIATUBA – O final de semana, infelizmente, teve mais um acidente fatal na rodovia Santos Dumont (SP-75). No sábado (3), um carro pegou fogo e o ocupante não conseguiu sair de dentro, morrendo carbonizado. As outras notícias que foram destaque por aqui foram o aumento nas multas de trânsito em Indaiatuba que cresceram 37% na comparação de 2016 para 2017. Outro dado foi relativo aos deferimentos de auxílio doença na cidade, com sete por dia e aumento em 40% nos pedidos de aposentadoria no ano passado. Confira abaixo.

Na madrugada de sábado, um carro com placas de Indaiatuba bateu em um caminhão do Paraná, capotou, pegou fogo e o ocupante, um homem de 36 anos morreu carbonizado. O acidente aconteceu no quilômetro 50, embaixo da ponte que liga a avenida Francisco de Paula Leite ao Distrito Industrial, os Bombeiros apagaram as chamas, a pista ficou bloqueada por mais de sete horas e o trânsito precisou ser desviado para a marginal, sem registro de trânsito.

Um levantamento de dados no setor de multas da Prefeitura feito à pedido do Comando Notícia mostrou que a arrecadação com multas cresceu 37% na cidade de 2016 para 2017. Apesar disso, o total de multas no geral caiu, com exceção do uso de celular ao volante – a única que subiu, chegando à segunda posição entre as mais aplicadas na cidade.

Outra reportagem com dados mostrou que os pedidos de aposentadoria por tempo de serviço aumentaram quase 40% no ano passado na cidade e que foram concedidos, em média, sete auxílios doença por dia na agência de Indaiatuba. Ao todo, a unidade da Previdência Social localizada na rua 24 de Maio realizou 175 por dia no ano passado.

20180202_173311

Outro assunto que foi tema das notícias do final de semana foi a tradicional Festa da Padroeira Nossa Senhora da Candelária que teve os últimos dias de programação. O Comando Notícia fez uma reportagem com alguns dos voluntários que ajudam nas barracas de pastel, frango e doces.

Falando em festa tradicional, começou a programação da Festa da Uva e do Vinho, em Vinhedo. Veja todos os shows e atividades que devem agitar a cidade até o dia 18.

foto: arquivo/Comando Notícia

Notícias relacionadas

Siga nossa página no facebook

error: Conteúdo Protegido!