Policiais militares do 47º Batalhão realizaram na noite da última sexta-feira (28), uma prisão em flagrante de um homem na região do Dic-5, em Campinas (SP).
Um equipe de policiais militares foi acionada para atendimento de uma ocorrência de disparo de arma de fogo na região do Dic-5. Ao chegar no local, foi realizada a abordagem de um suspeito, e nada de ilícito foi localizado. Questionado, ele contou aos policiais que teve um desentendimento com seu primo, e afirmou que ele sacou um revólver e atirou três vezes em sua direção.
O suspeito ainda informou que entrou em seu veículo e conseguiu sair do local rapidamente, no momento em que os policiais conversavam com ele. Mesmo assim foi visualizado um cartucho em cima de um tanque, o que motivou a busca no interior do imóvel, e a localização de um Revólver Calibre 38 com numeração suprimida, duas munições deflagradas e quatro intactas de calibre 38, em cima de uma cômoda, também foram localizados um saco branco contendo uma munição de calibre ponto 50, uma munição de calibre de 762.
Ainda no local, uma mulher informou que o rapaz que estava sendo interrogado era o proprietário da arma e que ele havia atirado várias vezes contra seu filho, que conseguiu fugir do local. Diante disso foi dada voz de prisão ao homem e encaminhado até a segunda seccional, onde a autoridade de plantão reafirmou a voz de prisão em flagrante. O homem ficou à disposição da justiça.
Foto e informações: Polícia Militar de Campinas.