IndaiatubaPolícia

Cachorra morre e suspeita é de fratura ao ser arremessada para dentro de abrigo em Indaiatuba

Muitas vezes aqui nós do Comando Notícia mostramos ocorrências de violências, sequestros, assaltos, acidentes, só que infelizmente temos que falar também dos crimes de crueldade contra os animais, crimes que mostram o comportamento humano sem limites, como esta história horrorosa.
Uma cachorra embrulhada em um pano colorido foi lançada por um homem até o momento não identificado dentro das dependências da ONG União Protetora dos Animais de Rua (UPAR),  localizado na Rodovia Lix da Cunha, no bairro Tombadouro, em Indaiatuba (SP). De acordo com a ONG, o caso ocorreu por volta de 21h30 da última segunda-feira (1º) e o animal que já estava debilitado sofreu lesões de natureza graves e morreu.
Os funcionários do abrigo encontrou o animal morto no dia seguinte quando chegou na ONG e foi atrás das imagens das câmeras para entender o que tinha ocorrido. Para a surpresa e revolta de todos, as imagens mostram o momento em que o  homem chega no abrigo com a cachorra nos braços enrolada em um pano colorido e sem preocupação nenhuma arremessa o animal para dentro da ONG e depois vai embora.
Momento em que a cachorra é jogada para dentro do abrigo
“Uma cachorrinha indefesa foi jogada dentro das dependências do  Upar, igual um objeto. “Imaginem: doente, com dores, sendo descartada com essa crueldade. Pensem nela agonizando a madrugada inteirinha! É tão cruel que não dá para imaginar”
Se alguém tiver informações saber de algo pode ligar no Upar (19) 99513-2970 a sua ajuda será em sigilo absoluto, contamos com ajuda de todos.
Por Comando Uno
Foto/ informações: Upar