IndaiatubaPolícia

Carro e moto colidem em cruzamento com semáforo no Jardim Morada do Sol

Um acidente entre um carro e uma motocicleta  no bairro Jardim Morada do Sol, em Indaiatuba (SP), deixou cinco pessoas feridas na madrugada  de  domingo (24). No momento da batida , ambos os veículos teriam realizado a travessia do cruzamento com semáforo ao mesmo tempo.O motorista do automóvel  foi socorrido para o Upa , mas fugiu do hospital antes de  ser medicado.

Conforme apurado no local pela reportagem com testemunhas , o condutor do veiculo Volkswagen/ Gol transitava pela Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé. Já pela Rua  Antonio Angelino Rossi seguia a Honda/ CB 300.  Por motivo ainda a ser esclarecidos, os dois veículos colidiram, e com a força da batida o piloto da moto foi lançado ao asfalto e sofreu alguns ferimentos pelo corpo. O carro logo em seguida colidiu em um  poste de semáforo existente no local.

Segundo o pai do motociclista disse  ao Comando Notícia que o filho ficou ferido  e reclamava de dores pelo corpo  e recusou atendimento médico. Já o condutor e as três  jovens  que estavam dentro do carro foram encaminhadas ao Upa.  De acordo com os guardas civis, a equipe foi acionada para atender a ocorrência, até a chegada da Polícia Militar.

Uma viatura da Guarda Civil se deslocou até o Upa para  colher mais informações sobre a situação  das vítimas, e foram informados que o  motorista fugiu do local, e ainda não foi localizado, segundo a Guarda Civil. Os dois veículos foram recolhidos e apreendidos.

Por Comando Uno 

Foto: Reginaldo Rodrigues/ Comando Notícia