Política

César da Cidade do Sol deixa transportes para compor gabinete do prefeito

HUGO ANTONELI JUNIOR

INDAIATUBA – O ex-vereador Djalma César, conhecido como César da Cidade do Sol, confirmou ao Comando Notícia, por telefone, que deixou o departamento de transportes da Prefeitura para compor o gabinete do prefeito Nilson Gaspar (PDMB). “Não estou mais lá há dez dias”, revelou.

César disse estar sofrendo com um problema de saúde. “Falei com o prefeito há uns dois meses e ele gostou da ideia de eu ir para o Gabinete, porque nos transportes eu preciso estar muito tempo alerta e, por conta da saúde, não ia conseguir continuar. Por isso, resolvi ir para uma função em que trabalharei mais no ‘corpo a corpo’ ajudando o Fábio Conte”, conta.

Procurada para comentar as mudanças, a Prefeitura entrou em contradição com o próprio Djalma César, dizendo que ele “foi convidado e assumiu novas funções ligadas ao Gabinete do prefeito”, sendo que ele mesmo afirmou ao Comando Notícia que pediu para sair. Uma semana antes, a Prefeitura, via assessoria de imprensa, negou que haverá trocas nas secretarias neste momento.

Sucessão

Ele não quis falar sobre o sucessor. “Não sei quem será”, disse. Mas, de acordo com o site da Prefeitura, a função volta para as mãos de Silvio Roberto Lima, que já era o responsável no ano passado pelo setor ligado à Administração, presidida por Orlando Schneider Vianna.

transprotes
Mudança já foi feita no site da Prefeitura

A informação da troca no setor foi adiantada pela coluna “Curtas Comando” na terça-feira (7), aqui no Comando. Alguns gabinetes de vereadores receberam uma ligação avisando sobre a saída de César. É a segunda troca no alto escalão da Prefeitura nesta semana. A Secretaria de Urbanismo também teve a saída de José Carlos Selone.

foto: arquivo pessoal/Facebook