IndaiatubaPolícia

Ladrão furta carro, bate durante fuga e dá de cara com a Polícia Militar em Indaiatuba

Na manhã de sábado (22) policiais militares  receberam informações que teria acabado de ocorrer o furto do veículo  Toyota/ Filder  na cor preta. O crime aconteceu no bairro Jardim Hubert, em Indaiatuba (SP).

Os policiais informaram o (COPOM) Centro de Operações da PM sobre o furto. Momento depois as viaturas em patrulhamento foram avisadas via rádio que o automóvel se envolveu em um acidente de trânsito no Jardim Alice, e na sequencia o condutor fugiu com o veiculo com a parte frontal danificada.

Em patrulhamento próximo ao local informado, a equipe abordou um suspeito com as mesmas características . Em busca pessoal foi localizado na sua cintura uma faca de cozinha, e uma carteira contendo documentos pessoais com o nome de uma outra pessoa e uma conta de água referente a um endereço no Jardim Umuarama.

Indagado a respeito dos fatos, o suspeito  confessou ter furtado o veículo, e abandonado  no bairro Parque das Nações.  Ele foi detido, o qual também foi reconhecido, sem sombra de dúvidas, pela vítima como autor do furto.

Em relação aos documentos que estavam em sua posse, a equipe policial foi até endereço realizando contato com o proprietário da residência, e confirmando ser de sua propriedade. O morador da residência informou que na última sexta-feira (21) ocorreu um roubo em sua residência, relatando que um bandido   entrou  na  propriedade pelos fundos em poder de uma faca, e colocou em seu pescoço. Houve  uma reação por parte da vítima, entrando em luta corporal,  vizinhos que perceberam a ação, acionaram a Guarda Civil .

Com a chegada das viaturas da Guarda Civil, o ladrão  já tinha deixado o local, e não percebeu que o acusado tinha  levado a sua carteira com seus documentos pessoais. Através de fotografia, o morador reconheceu o homem  como sendo também o  autor do roubo. O caso foi levado a Delegacia, onde o acusado foi autuado em flagrante e ficou preso a disposição da Justiça.

Com informações/Foto: PM de Indaiatuba