Cidades

Mudanças na rua 80 permitirão estacionamento em apenas um dos lados

HUGO ANTONELI JUNIOR

INDAIATUBA – A rua Antonio Angelino Rossi, a famosa 80, no Jardim Morada do Sol, terá estacionamento permitido em apenas um dos lados. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Secretaria de Obras ao Comando Notícia.

“Foi feito um estudo de viabilidade no local e a Secretaria de Obras  deve colocar o serviço no cronograma do Departamento de Trânsito em breve”, disse, em nota. Um dos motivos da mudança é que o local é passagem de linhas do transporte público e, com carros estacionados, nem sempre o ônibus consegue encostar no ponto.

Sem conseguir passar, muitas vezes os carros precisam esperar os passageiros descerem para seguir na via. Resta, agora, saber em qual dos lados será proibido, já que em toda a rua há comércios e residências dos dois lados.

DSC_2769 cópia

É a terceira mudança anunciada pela pasta nesta semana, a segunda no Jardim Morada do Sol. Duas ruas ganharam sentidos únicos nesta semana. A outra obra que mexe com o trânsito envolve as avenidas Francisco de Paula Leite e a rua dos Indaiás. Trata-se da desativação da rotatória existente no cruzamento entre estas vias. Um semáforo será colocado no local.

Recentemente, a secretaria respondeu algumas dúvidas de leitores do Comando Notícia sobre algumas vias da cidade de Indaiatuba.

Foto: Comando Uno/Comando Notícia