IndaiatubaPolícia

Mulher é presa em flagrante pela PM após furtar 59 calcinhas em loja no centro de Indaiatuba

Na tarde da última quarta-feira (30), uma mulher foi presa após furtar diversas peças íntimas, na Rua Quinze de Novembro, na  região central de Indaiatuba (SP). As outras duas mulheres que estavam com ela conseguiram fugir.

Segundo informações da Polícia Militar, os policiais foram acionados por uma funcionária do comércio, que informou que as três mulheres haviam furtado diversas roupas íntimas. Ao passarem as características das  acusadas, os policiais  iniciaram a busca para tentar encontrar as mulheres .

Chegando na Avenida Engenheiro Fabio Roberto Barnabé, os policiais avistaram uma mulher com as mesmas características passadas pela testemunha. Diante das características a suspeita foi abordada.

Na abordagem, os policiais encontraram 59 calcinhas dentro de uma bolsa feminina, adaptada e revestida com papel metálico, que é usado para ajudar a não disparar o alarme das lojas. Questionada, a mulher confessou  que ela e mais três amigas cometeram o furto. A mulher não soube dizer onde  estavam as outras duas amigas.

A mulher foi encaminhada para a Delegacia e permaneceu presa em flagrante, à disposição da Justiça. Após o termino do flagrante os produtos avaliados em  mil reais, foram entregues ao responsável da loja.

Por Comando Uno

Informações: Polícia Militar

Foto: divulgação