IndaiatubaPolícia

Polícia Militar recupera carro furtado, prende dupla e descobre cofre com drogas e dinheiro em Indaiatuba

Policiais Militares da 4ª Companhia do 47º Batalhão prenderam dois homens por tráfico de drogas e furto de veículo. Em uma casa no bairro Cidade Jardim, em Indaiatuba (SP), os policiais localizaram em um cofre R$ 2.325,00, maconha e cocaína.

Os policiais chegaram ao local por volta de 13h30, após uma denúncia de que uma casa era usada para armazenamento de drogas. Elas eram comercializadas em um praça que fica nas imediações de uma escola, no bairro Parque Indaiá. A Polícia Militar afirmou que encontrou o veículo, que havia sido furtado  no último domingo (11), no quintal de uma casa.
Enquanto realizava uma patrulha de rotina pelo bairro, a equipe policial  se depararam com um homem suspeito, saindo de um imóvel. Ele foi abordado e identificado, retornando a residência, já foi possível visualizar do lado de fora através do portão uma outra pessoa  desmontando um veículo.

Questionado sobre o veículo, o acusado confessou  que era  furtado. Com a autorização do proprietário da residência, foi realizado busca domiciliar e localizado no quarto do acusado, no interior de um cofre, contendo 536 micro tubos de cocaína, 27 porções de maconha e R$ 2.325,00.

Após pesquisa, constatou-se que o veículo tinha queixa de furto. Foi dado voz de prisão aos detidos, sendo que tudo e todos foram conduzidos ao plantão policial, onde o delegado tomou ciência dos fatos e determinou o flagrante delito por Tráfico de drogas, e  indiciando os dois  por furto do veículo, permanecendo à disposição da justiça. A dupla também  foram reconhecidos em vários outros furtos a veículos ocorridos nos pátios de guincho do município.

 

 

 

 

 

Fotos e informações: Policia Militar