CidadesIndaiatuba

Ônibus podem parar na manhã de sexta por falta de combustível em Indaiatuba

INDAIATUBA – A Prefeitura informou que devido ao abastecimento realizado nesta quinta-feira (24), o transporte coletivo está garantido de forma parcial até o final do horário de pico da manhã desta sexta-feira, por volta das 9h. Caso a empresa não consiga novos reabastecimentos, o atendimento ao longo do dia (entre os horários de pico) será paralisado visando a garantia das viagens para o retorno dos passageiros, no horário de pico da tarde, ou seja das 16h30 às 19h. Um esquema especial foi montado.

Veja a situação: nos postos de combustíveis, nas distribuidoras da gás, nos supermercados e na educação. Nesta quinta, os 66 ônibus que fazem o transporte coletivo urbano operam 100% nos horários de pico, ou seja das 6h às 8h30 e das 16h30 às 19h. No restante do período vão rodar com 40% da frota.

A Prefeitura reforça que os serviços essenciais estão sendo realizados e as ações definidas têm o objetivo de manter o atendimento ao público, enquanto o Governo Federal não resolve o impasse com relação aos preços dos combustíveis, que tiveram sucessivos aumentos nos últimos meses. Ao longo do dia novas informações devem ser divulgadas para orientar a população da melhor forma possível.

foto: arquivo/Comando Notícia