É para mandar a “urucubaca” embora que o Primavera entra em campo neste sábado, dia 9, às 15 horas. O time de Indaiatuba (SP) quer pôr fim ao jejum que já dura mais de um mês sem vitória. Nos últimos cinco jogos foram quatro empates e uma derrota.
Apesar disso, a equipe está na zona de classificação. Além de acabar com a sequência negativa, a equipe enfrenta o Rio Preto tentando a primeira vitória fora de casa no Paulistão A-3. A última vitória do fantasma foi no dia 2 de fevereiro.
Campanha
A campanha do Primavera até agora tem seis empates, três vitórias e duas derrotas. Na estreia, o Primavera venceu o o São Carlos de virada. Depois, empatou com o Noroeste fora de casa. A terceira rodada foi de vitória contra o Osasco. Na quarta rodada, contra o Velo Clube veio a derrota. A reabilitação veio em Indaiatuba contra o Olímpia, lanterna, com goleada. Nas últimas rodadas, empates contra o São Bernardo, Batatais, Monte Azul, a derrota para o Barretos, empate com o Comercial.
São 16 times ao todo. Eles se enfrentam e os oito primeiros passam para a segunda fase. Os dois primeiros sobem para a A-2 e os dois últimos caem para a Segunda Divisão.
foto: arquivo/Comando Notícia