EsporteIndaiatuba

De volta a Indaiatuba, Primavera enfrenta o Monte Azul

Depois de duas semanas, o Esporte Clube Primavera volta a jogar em Indaiatuba (SP) neste sábado (16). Pela oitava rodada do Campeonato Paulista A-3, o time enfrenta o Monte Azul, no estádio Ítalo Mário Limongi, às 16 horas. A entrada para o jogo custa R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).

O Primavera tem três vitórias, três empates e uma derrota. Na estreia, venceu o o São Carlos de virada. Depois, empatou com o Noroeste fora de casa. A terceira rodada foi de vitória contra o Osasco. Na quarta rodada, contra o Velo Clube veio a derrota. A reabilitação veio em Indaiatuba contra o Olímpia, lanterna, com goleada. Nas duas últimas rodadas, dois empates, contra o São Bernardo e Batatais.

Na classificação, a liderança continua com o Desportivo Brasil, que tem 17 pontos, igual ao que tem o Velo Clube. Comercial e Noroeste tem 13 pontos. Em quinto, o Capivariano está com 12, mesma pontuação do Primavera, em sexto. Monte Azul, 10, e Barretos, 8, completam a zona de classificação.

São 16 times ao todo. Eles se enfrentam e os oito primeiros passam para a segunda fase. Os dois primeiros sobem para a A-2 e os dois últimos caem para a Segunda Divisão.

foto: arquivo/Comando Notícia