CidadesIndaiatubaPolítica

Ganem, Taborda, Casale e Nogueira revelam como pretendem atuar na Alesp

Na antepenúltima parte das entrevistas com os candidatos a deputado estadual de Indaiatuba, os postulantes disseram como pretendem atuar na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp). Todos, em ordem alfabética, responderam: Bruno Ganem (PV), Jonatas Taborda (AVANTE), Mirlei Casale (PT) e Rogério Nogueira (DEM).

No ar desde a semana passada, a série de entrevistas do Comando Notícia mostrou as propostas dos federais para corrupção, saúde, educação, reforma da previdência e impostos. No caso dos deputados estaduais, os temas tratados até agora foram emprego, impostos, segurança, cultura e turismo,  infraestrutura. e reforma política. As entrevistas serão publicadas diariamente até o final desta semana.

Bruno Ganem (PODEMOS)

“Na Assembleia Legislativa do Estado de SP vou lutar diariamente pelos interesses de Indaiatuba e região. A intenção é representar nossa cidade, viabilizando recursos e leis que venham de encontro com o que nossa cidade esteja precisando. Quanto a fiscalização do governo, acredito que mais do que nunca precisa ser feita com muito afinco e seriedade. Em meio à crise política que vivemos e a proposta de renovação que trago, é parte essencial fiscalizar aonde e de que maneira estão sendo gastos os nossos recursos confiados ao governo estadual. Não hesitarei em cobrar na justiça que o interesse público prevaleça sobre os interesses particulares.”

Jonatas Taborda (AVANTE)

“Tudo começa com exemplo. Estou indo para lá sendo exemplo de político que não rouba, que não precisa gastar dinheiro público para se eleger (sou contra o fundo partidário de 3 bilhões de reais), para ser um grande influenciador no combate à corrupção e vou martelar a fiscalização das contas publicas, denunciar políticos bandidos e corruptos para que deixem de contaminar com seus maus exemplos. Os políticos deveriam ser amados pela população pelos benefícios que eles trazem à vida do povo. Hoje os políticos são motivo de nojo, pois o senso comum diz que todos são corruptos e isso não é verdade: eu estou aqui para deixar meu legado com projetos políticos de grande impacto emocional na vida das pessoas, além de ser amado e querido como o melhor Deputado Estadual que São Paulo já teve.”

Mirlei Casale (PT)

“Na Alesp pretendo envolver-me e estudar muito os projetos antes de tomar decisões e trabalhar em prol do povo paulista. Tenho fé que irei fiscalizar o governador anterior e apoiar os projetos do governador eleito que será do meu partido.”

Rogério Nogueira (DEM)

“Atualmente sou o líder dos Democratas na Alesp e tenho participado de todas as importantes discussões sobre os rumos do estado. Em nosso trabalho sempre acompanhamos o desempenho e as prestações de contas do governador, que são realizadas por meio do envio de balancetes. Além disso participo diretamente do debate em torno do orçamento que anualmente é enviado e votado na Casa. Temos mecanismos importantes de fiscalização e colocamos isso em prática diariamente, independente de fazer ou não parte da base do governo.”

fotos: divulgação