Governo de SP pagará R$ 128,9 milhões de bônus a 73.857 policiais
O governador João Doria anunciou, nesta quinta-feira (31), que 73.857 policiais civis, militares e técnico-científicos de São Paulo receberão bonificação por resultado referente ao segundo trimestre de 2018. No total, o valor chega a R$ 128.922.125,00. “Assinamos hoje a liberação do bônus do segundo trimestre de 2018 e na sexta...












